12 junho, 2015 |Estética dental |Nenhum comentário
Enviar por e-mail

Vocalista do Molejo realinha sorriso e aplica lente de contato dental

O vocalista do grupo de pagode Molejo, Anderson Leonardo, renovou o sorriso com procedimentos odontológicos e estéticos – cedidos pelo programa de TV “Domingo Show”, da Rede Record. O cantor realizou os tratamentos com o cirurgião-dentista Anderson Bernal, conhecido por atender celebridades.

O cirurgião-dentista Edmilson Pelarigo, diretor clínico da Ortodontic Center, que tem as informações dos tratamentos realizados no artista, diz que foram feitas prevenção, restauração e a reabilitação da função dos dentes. “O cantor tinha uma sobreposição (encavalamento) muito grande e usou um aparelho autoligável por dois meses, para deixar os dentes na posição perfeita”, comenta.

No dia 28 de maio, segundo o dentista Anderson Bernal, foi realizado o procedimento estético, que é o tratamento de lente de contato dental, feito em 3D. “A técnica é capaz de deixar os dentes com o visual mais alinhado e claro, fecha espaços entre dentes (diastema) e disfarça o desgaste provocado pelo bruxismo (já tratado), que é o ato de ranger os dentes durante o sono, ou mesmo pelo excesso de restaurações (resinas antigas)”, explica Edmilson.

As pessoas que têm o lábio superior baixo, ou seja, que não mostram os dentes quando sorriem, também podem ser beneficiadas pela técnica. Contudo, caso o paciente ainda tenha bruxismo, o método é contraindicado. “O hábito de roer as unhas ou de morder objetos pode danificar as lentes de contato dentais”, alerta.

Uma grande vantagem desse tratamento estético é que ele não exige restrição a alimentos e bebidas, uma vez que a faceta laminada tem propriedades muito parecidas com as do esmalte do dente – ou até mais resistentes. “O tratamento é uma excelente alternativa do mercado para melhoria estética e para o sonhado sorriso perfeito”, finaliza o diretor clínico.

(Fotos: Reprodução Instagram @cantorandersonleonardo)

Enviar por e-mail



Tags: ,

Comentários

APOIO: